Yakuza Kiwami será lançado em Agosto

Kazuma Kiryu, o lendário Dragão de Dojima, estreou no PS2 com o primeiro título de Yakuza. Agora seu remaster/remake, Yakuza Kiwami já tem data certa para chegar ao PS4. No dia 29 de agosto, poderemos reviver a primeira aventura da franquia com gráficos atualizados. Ele custará 29,99 dólares e será vendido tanto digitalmente como em cópia física.

Em Yakuza Kiwami iremos encontrar:

  • Não será somente uma melhora gráfica, mas ele terá 30 minutos adicionais de cutscenes que irá prover mais informação a história, como irá correlacionar com o prequel Yakuza 0. Também haverá a adição de novas distrações na cidade (Pocket Circuit car racing, MesuKing: Battle Bug Beauties, new hostesses e mais), side quests, updates no combate, diálogo re-regravado e mais.
  • Completamente novo a Kiwami será o sistema “Majima Everywhere”, onde o maniaco de um olho, vai constantemente aparecer e desafiar Kiryu quando menos esperar. Como será um modo “bobalhão”, os jogadores deverão estar sempre atentos para as surpresas e desafios de Majima.
  • Kiwami foi reconstruído do zero com material HD, exclusivas vozes japoneses re-regravadas pelos atores originais e mais. Ele será otimizado para o PlayStation 4 e correrá a 1080p/60fps.
Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *