NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4

Infiltration cancela participação em evento da Capcom e surpreende fãs

O maior jogador de Street Fighter da história está fora do próximo evento da Capcom Pro Tour (série de torneios promovidos pela Capcom). Ao menos foi o que deu a entender uma publicação que o atleta fez ontem no Twitter. Multi-campeão de torneios de jogos da série Street Fighter (tendo faturado, inclusive, três EVOs), Infiltration utilizou seu perfil na rede de microblog para anunciar que não viajaria para o NorCal Regionals 2017.

De acordo com o próprio, ele não estaria pronto para o evento:

 

“Deculpe, pessoal. Eu acabei de cancelar meu voo e minha hospedagem para o NCR porque não estou pronto para participar de eventos CPT (Capcom Pro Tour). Espero vê-los em breve”, disse o tweet no perfil oficial de Infiltration.

A decisão pegou muito gente de surpresa. Porém, alguns sinais já podiam ser vistos. Desde que a Capcom mudou o balanceamento de todos os personagens de Street Fighter V, Infiltration trocou seu habilidoso Nash por algumas apostas. Tentou Rashid e Juri, mas nenhum deles lhe entregou os mesmos resultados. O golpe final na confiança do sul coreano provavelmente foi dado por Brolynho, o brasileiro fenômeno que o venceu na ELEAGUE, evento que faz parte da Capcom Pro Tour. Na ocasião, Infiltration viu sua Juri ser eliminada por um furioso Necalli de Brolynho.

Fonte: shoryuken.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo