NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Knack 2 ganha galeria de imagens e previews animadores

Knack foi uma nova franquia desenvolvida par ao lançamento do PS4. Embora ele funcionasse bem, ele acabou sendo muito linear e com pouca inovação. Com isso, o jogo teve uma má recepção e muitos ficaram inquietos quando a Sony resolveu lançar uma continuação dele, que foi revelada no fim do ano passado.

Porém, muitos previews surgiram antes mesmo da E3, aonde o jogo estará disponível, e eles estão sendo bem otimistas. Em geral, a maioria foi receoso, mas se surpreenderam positivamente com o aumento de qualidade do jogo. Em especial, podemos citar que agora Knack pode aumentar e diminuir de tamanho frequentemente, ao invés de ficar preso a forma necessária para a fase. Não só isso, mas outras melhorias fazem o jogo ser menos linear e ter mais opções. Para checar os previews na íntegra, confiram os seguintes sites: EGMNOW, Glixel, Polygon, USgamer.net e VentureBeat.

Nós do Ultima Ficha estaremos na E3 nesse ano direto de Los Angeles e experimentaremos Knack 2 e muitos outros jogos.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo