NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Strafe comemora sua chegada com vídeo épico dos anos 90

O desenvolvedor independente Pixel Titans e a publisher anacrônica Devolver Digital anunciaram que STRAFE, o jogo megahit mais aguardado de 1996, está disponível para PC, Mac e PlayStation 4 [http://strafe.devolverdigital.com].

Como um Scrapper em uma missão impossivelmente perigosa nos limites da galáxia, você só tem uma vida para navegar todos os terrenos de pesadelo de STRAFE. Quando você morrer, nada será o mesmo como antes. STRAFE é um FPS roguelike que eleva os limites do fotorrealismo gerado por computador e da ação sci-fi hardcore em um nível inimaginável. Com praticamente nenhum tempo para “loads” e recomeços infinitos, basta escolher a sua arma e pirar com derretimento de faces, níveis extremamente desafiadores e modos que vem por aí como MURDERZONE, SPEEDZONE e STRAFEZONE.

“STRAFE® muda tudo o que você já conhecia ou conhecerá sobre STRAFE”, disse Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “É a próxima geração da última geração e não temos certeza de que os jogadores serão capazes de lidar com esse tipo de poder.”

STRAFE já está disponível para PC e Mac via Steam, GOG e Humble, assim como para PlayStation 4 via PlayStation Network. Além disso, os fãs de verdade que se importam com video games, podem comprar o jogo com um conjunto deluxe de vinil da Laced Records ou edições limitadas da Special Reserve Games [http://strafe.devolverdigital.com].

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo