MOBILENOTICIAS

Fate/Grand Order finalmente é lançado no ocidente

Fate é, sem duvidas, uma das mais consagradas franquias japonesas que faz sucesso no exterior mesmo sem muito auxilio da mídia ou terceiros. Recentemente surgiu no netflix com suas animações mais atuais e recebeu localização do jogo Fate/Extella.

Além deste jogo mencionado, das visual novels, mangás e animes, a Fate também possui um jogo para celular chamado Fate/Grand Order que é a mistura de uma visual novel com JRPG possuindo o “melhor” das características de mobile.

Depois de bons anos tendo apenas servidor japonês e chinês, finalmente ocorreu o lançamento do servidor americano. Os jogadores que antes tinham que utilizar de inúmeros métodos para conseguir manter o vicio e não se perder na história, agora podem finalmente desfrutar desta aventura que mistura magia com sci-fi.

Se você está a procura de entrar na jogatina de Fate/Grand Order, precisará seguir este pequeno tutorial que aparecerá logo abaixo, já que o jogo está disponível unicamente para os Estados Unidos.

  • Primeiramente deve acessar este site: https://apps.qoo-app.com/
  • Escolha qualquer um dos aplicativos apresentados e faça download. Invés de baixar o aplicativo, o que estará sendo baixado é o pkg do qooapp.
  • Após instalar o qooapp em seu celular, basta acessá-lo e buscar por “Fate/Grand Order English”, mas tomando cuidado para não baixar a versão chinesa por engano.
  • Pós a instalação basta ser feliz e jogá-lo loucamente.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo