NINTENDONOTICIASSWITCH

Splatoon 2 apresenta dezenas de novidades

Wow meus amigos, que Direct! Acabou de acabar a Nintendo Direct de Splatoon 2 e eles deram um caminhão de novidades durante seus 30 minutos de apresentação.

A apresentação completa pode ser vista abaixo a partir dos 10:30 minutos de vídeo, porém, deixa eu dar uma palinha do que foi mostrado. Ao longo do vídeo é explicado a importância de seu equipamento, suas habilidades e como “upa-los”. Também falam da novas armas principais, secundárias e seus especiais. Também apresentam todos os modos de jogo, incluindo o Salmon Rush. Claro que o modo single player também foi mostrado assim como seus benefícios. E para finalizar, agora sabemos quem serão as novas apresentadoras, Pearl e Marina.

Por fim, foi anunciado que haverá um Splatfestival (#teamIceCream) antes do lançamento do jogo, no dia 15 de Julho (sábado) das 19:00h as 23:00h, horário de brasília. O demo será gratuito e todos poderão jogá-lo para experimentar o jogo uma semana antes de seu lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo