NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Aven Colony (RTS) chega aos consoles e PC hoje

Aven Colony é um jogo de RTS (Real time strategy – Estratégia em tempo real) feito pela Team 17. Como o nome já dá uma bela pista, nele você deverá fazer uma colonização e construir sua cidade. Porém, não será tão fácil.

Por estar em um planeta desconhecido, você deverá lidar com contratempos como chuva de raios, chuva de ácido, temporais congelantes, alienígenas e claro, os “animais” locais que podem destruir tudo o que construiu em um instante.

Aven Colony terá uma campanha single player extensa e robusta que irá te desafiar nesse novo mundo sci-fi. Também será possível aproveitar o jogo em seu modo sandbox onde poderá jogar “eternamente”. Aven Colony já está disponível para ser jogado no PS4, Xbox One e PC. Ele irá custar o equivalente a U$ 29,99 nos consoles (cerca de R$ 110) e está custando R$ 60 na Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo