Atualização na Progressão e Patch de Need for Speed Payback

Seguindo o lançamento de Need for Speed Payback, a EA está trabalhando em aproveitar o feedback para fazer mudanças no sistema de progressão e em outros aspectos do jogo. O que vai de diminuir o tempo de renovação de estoque das lojas de tunning até mudar a forma com que eventos, caixas de recompensa e corredores do modo livre funcionam. Jogadores em Speedlists Ranqueadas também irão perceber um aumento de distribuição de peças. Vença a Speedlist e você garante uma parte nova, enquanto simplesmente participar vai te dar uma chance maior de ganhar um item. A EA já colocou uma série dessas atualizações no jogo e vão continuar a ouvir os jogadores para fazer a experiência de Need for Speed Payback a melhor possível.

Logo jogadores  terão um patch oficial que vai conter várias atualizações, como melhora de performance do game, vários ajustes para melhorar estabilidade e uma maior qualidade na seleção de peças das lojas de tunning. Para se manter atualizado das últimas informações, você pode acessar o Twitter do Need for Speed e encontrar a lista completa de mudanças no blog de Need for Speed.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar