NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Jogos da Games with Gold de Janeiro foram revelados

No Xbox One, comece sua jornada com o capítulo final da trilogia Van Helsing, com The Incredible Adventures of Van Helsing III, dando início aos trabalhos no Games with Gold em 1º de janeiro de 2018. Depois, prepare-se para lutar pela sua sobrevivência nas ruas de Londres durante o apocalipse zumbi em Zombi.

No Xbox 360, e no Xbox One por meio da retrocompatibilidade, comece seu ano novo com muita aventura graças ao Tomb Raider Underworld e depois junte-se a um amigo para muita ação no Army of Two.

Todos os jogos estarão disponíveis por um tempo limitado como parte do Games with Gold, então obtenha o Xbox Live Gold hoje para entrar em ação.

  • The Incredible Adventures of Van Helsing III: disponível de 1º a 31 de janeiro no Xbox One
  • Zombi: disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro no Xbox One
  • Tomb Raider Underworld: disponível de 1º a 15 de janeiro no Xbox One e Xbox 360
  • Army of Two: disponível de 16 a 31 de janeiro no Xbox One e Xbox 360

The Incredible Adventures of Van Helsing III
Van Helsing III fará sua estreia no Xbox One e será parte do Xbox One X Enhanced após o lançamento. No capítulo final da trilogia, Borgovia está em um estado mais sombrio. A guerra civil pode ter acabado, mas um culto estranho está profetizando o fim do mundo. Van Helsing vai lutar contra bestas ainda mais aterrorizantes, com um arsenal expandido para seis classes especializadas de personagens, e um sistema de nivelamento mais detalhado e diversificado. Ele está preparado para enfrentar seu arqui-inimigo nesse mundo de facções e criminosos, mas não estará sozinho – Lady Katarina, sua companheira fantasma, ainda está com ele e sua história também deve ser revelada.

Zombi
Por quanto tempo você acha que pode sobreviver nas ruas de Londres, cercado pelos infectados em estradas e canais subterrâneos? Caso seja vítima desses inimigos sem mente, você perderá todas as suas posses. Comece novamente como um sobrevivente diferente e lute para voltar ao caminho para recuperar seu esconderijo. Planeje bem para sair vivo.

Tomb Raider Underworld
Mergulhe, escale, lute e salte para voltar ao mundo de Lara Croft enquanto viaja ao redor do planeta para descobrir o mistério em torno do martelo de Thor. Você precisará de todas as novas opções de combate e equipamentos para ajudar a evitar que um poder esquecido seja libertado e destrua a civilização.

Army of Two
Combate, camaradagem e dinheiro. Traga o seu melhor amigo (ou jogue com a AI) para esse jogo de modo cooperativo em terceira pessoa centrado em uma empresa militar privada. Ganhe e gaste seu dinheiro para melhorar suas armas e aumentar a sua letalidade à medida que seus trabalhos o levam para vários lugares do mundo, do Afeganistão à Coreia do Sul, onde sua equipe irá confrontar uma conspiração que ameaça o planeta.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo