NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Entre no open beta de Naruto to Boruto: Shinobi Striker para PS4 hoje mesmo!

A BANDAI NAMCO está convocando todos os shinobi para participarem do open beta de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER que incia hoje, 23 de Fevereiro, e vai até às 8 da manhã (horário de Brasília) do Domingo, 25 de Fevereiro. Fãs que participarem deste beta para o console PlayStation 4 terão acesso à uma camiseta exclusiva na versão final do jogo, como um bônus especial após a chegada de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER às lojas.

O open beta dará aos jogadores a oportunidade de criar seus personagens únicos ou jogar como Naruto, Sasuke, Sakura, e Kakashi. O open beta inclui dois mapas: Hidden Leaf Forest e Hidden Sand Training Grounds.

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER é um dinâmico título de quatro contra quatro jogadores que estimula a cooperação por meio de classes específicas de personagens. Estes são divididos em quatro categorias: Ataque, Alcance, Defesa, e Cura. Times que souberem usar estes quatro tipos de personagens em sinergia serão oponentes formidáveis no campo de batalha. Jogadores podem escolher personagens já existentes do universo de NARUTO TO BORUTO ou criar do zero seu próprio shinobi, algo inédito em um jogo de NARUTO! 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo