NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Lista da PS PLUS de Março é sensacional, mas traz uma triste notícia

Talvez essa seja a primeira vez na geração que vemos uma lista gratuita extremamente sensacional e com títulos AAA esmagadores. Os assinantes do plano irão receber em seus PS4, nada menos do que o maravilhoso e aclamado Bloodborne e o também excelente Ratchet & Clank. Ou seja, dois títulos de peso que ganharam diversos prêmios e frequentaram muitas listas de melhores do ano.

Além desses jogo, a lista PS Plus também incluirá:

  • Legend of Kay, PS3
  • Mighty No. 9, PS3 (Cross Buy com PS4)
  • Claire: Extended Cut, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
  • Bombing Busters, PS Vita (Cross Buy com PS4)

Nem tudo são flores

No meio de títulos de tanto peso, se esconde uma triste, porém, compreensível notícia. O plano PS PLUS para o PS Vita e PS3 deixará de dar jogos gratuitos em 2019 (ainda temos um ano). Abaixo segue a nota oficial da Playstation.

A partir do próximo ano, em 8 de março de 2019, a lista de jogos mensais do PS Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4 e não mais incluirá títulos de PlayStation 3 e de PlayStation Vita. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019. Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto permanecer um membro. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019.

Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store. Como um lembrete, se você não quiser mais manter sua inscrição ativa, não se esqueça de cancelá-la ao desligar a renovação automática nas suas configurações de conta antes de 8 de março de 2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo