NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ARAGAMI: SHADOW EDITION + ARAGAMI NIGHTFALL serão lançados em 05 de Junho

Aragami: Shadow Edition e a expansão Aragami Nightfall serão lançados no dia 05 de Junho de 2018 para PC, Playstation 4 e pela primeira vez no Xbox One.

Aragami: Shadow Edition inclui o jogo original Aragami, a próxima expansão Aragami Nightfall e todos os DLCs já lançados até o momento. O jogo e sua expansão podem ser jogados em duas pessoas ao mesmo tempo no modo cooperativo online, com a possibilidade de se jogar em cross-platform entre consoles e PC.

Aragami: Shadow Edition e Aragami Nightfall serão lançados simultâneamente na Terça-Feira, 05 de Julho de 2018, apenas no formato digital.

Sobre Argami:

Aragami é um jogo de ação em terceira pessoa que te coloca como um assassino morto-vivo com o poder de controlar as sombras. Teleporte-se para qualquer sombra, torne-se invisível nelas, materialize armas ou convoque um dragão das sombras para se infiltrar entre os inimigos e eliminar seus alvos.

Aragami é um jogo fortemente inspirado em jogos de stealth da velha guarda como Tenchu e Metal Gear Solid, e gemas mais recentes como Mark of the Ninja e Dishonored. Use seus poderes para jogar como um fantasma, permanecendo sem ser detectado e chegando ao seu alvo sem fazer barulho. Ou você pode jogar como um total demônio, matando todos em seu caminho e usando seus poderes para causar estragos naqueles que ficarem contra você.

Sobre Aragami Nightfall:

Aragami Nightfall é um prequel em 4 capítulos que acontece antes dos eventos do jogo original. Tenha acesso a 2 novos personagens jogáveis, todos os novos poderes mortais das sombras, e um enredo expandido que pode ser jogado em um jogador, ou em modo multiplayer cooperativo online multi-plataforma.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo