NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Fallout 76 será um RPG Survival Online inspirado em DayZ e Rust

O recém anunciado Fallout 76 será um RPG Survival Online inspirado em títulos como DayZ e Rust, de acordo com três pessoas envolvidas no projeto que falaram com a Kotaku anonimamente.

Fallout 76 foi inicialmente classificado como uma versão multiplayer de Fallout 4, mas após a reportagem do site americano, parece que o jogo será mais complexo do que isso. Segundo as fontes, o título terá uma nova história, quests, construção de bases e outras mecânicas de survival.

Uma das fontes ainda salientou que o gameplay está mudando rapidamente ao longo do desenvolvimento, mas acrescentou que as características mencionadas são o núcleo do jogo.

O nome Fallout 76 é baseado no Vault 76, que seria aberto 20 anos após a guerra nuclear. Fallout 3 e 4 se passam mais de 200 anos após a guerra, depois de grande parte da civilização ter se reconstruído nas wastelands. Visto que o novo jogo se passará tão próximo ao fim da guerra, certamente o cenário e a estrutura do jogo serão bastante diferentes.

O desenvolvimento de Fallout 76 está sendo liderado pelo escritório principal da Bethesda Game Studios’ em Maryland, mesma equipe responsável por The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. O mais novo estúdio da empresa em Austin, o BattleCry Studios, também parece estar envolvido no desenvolvimento do jogo.

Fallout 76 está sendo desenvolvido para Playstation 4, Xbox One e PC.


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo