Novos detalhes de Black Ops 4 Zombies e edição de colecionador Mystery Box na SDCC

Seguindo o trailer de Zumbis, “Chaos Story”, no início desta semana, agora a Treyarch anunciou novas informações sobre o modo Zumbi de Call of Duty: Black Ops 4 durante seu painel na San Diego Comic-Con.

Primeiro, eles mostraram a aguardada cena de introdução para “Blood of the Dead“, a terceira experiência Zumbi em disco que os fãs poderão jogar no dia do lançamento, 12 de outubro.

Blood of the Dead” é uma experiência reinventada de Zumbis favorita dos fãs, que leva os heróis clássicos do modo – Richtofen, Dempsey, Takeo e Nikolai – em uma jornada para um laboratório secreto pela icônica Penitenciária de Alcatraz. Encontrando um inimigo familiar com a intenção de aprisioná-los por toda a eternidade, a equipe da Primis rapidamente percebe que o futuro previsto pelo Kronorium – o futuro que eles procuraram assegurar – está agora em risco.

Além disso, a Treyarch revelou o Call of Duty: Black Ops 4 Mystery Box Edition, que é uma edição limitada embalada com uma tonelada de itens em uma caixa colecionável, inspirada na Mystery Box do modo Zombies, apresentando um design de esqueleto, além de luzes e sons do jogo.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Call of Duty: Black Ops 4 fornece a maior oferta de Dia 1 de Zumbis, com três experiências completas no lançamento: IX, Voyage of Despair, e Blood of the Dead. Com uma nova aventura empolgante e um novo elenco de personagens, Call of Duty: Black Ops 4 Zombies contará com uma jogabilidade profunda e os Easter eggs que seus fãs esperam.

Para mais informações, e para ver mais revelações no painel, os fãs podem conferir http://www.CallofDuty.com; Facebook: http://facebook.com/CallofDuty; e Twitter: http://twitter.com/CallofDuty

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo