NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

Plus de Agosto traz jogo em VR e grandes títulos para os assinantes!

Uma das listas mais esperadas do mês acaba de sair e as escolhas podem agradar bastante os jogadores assinantes da Ps Plus!

Os destaques são Mafia 3 e Dead by Daylight. Você pode ver nossa análise de Mafia 3 CLICANDO AQUI e curtir nosso gameplay no final do post. (lembrando que, desde a nossa análise, muitas atualizações foram feitas e o jogo está bem melhor em relação aos bugs e inteligente artificial)

Já Dead by Daylight foi um grande sucesso no Twitch e se trata de um jogo de terror 4×1 . Onde um jogador é o selvagem ‘Killer’, e os outros quatro jogam como sobreviventes, tentando escapar do Killer e evitar ser capturado, torturado e morto.

Além disso, também está sendo oferecido um jogo de PlayStation VR para membros PS Plus este mês! De 7 de agosto até 2 de outubro, membros PS Plus podem baixar Here They Lie gratuitamente para seu sistema PS VR.  “Explore uma cidade aterrorizante, habitada por estranhas criaturas malévolas neste jogo de terror de tiro em primeira pessoa, onde encontros e ambientes assustadores ganham vida.”

Os jogos PlayStation Plus deste mês também incluem:

  • Bound by Flame, PS3;
  • Serious Sam 3 BFE, PS3;
  • Draw Slasher, PS Vita;
  • Space Hulk, PS Vita;

E como prometido, segue nosso gameplay exclusive de Mafia 3:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo