NOTICIASPLAYSTATIONPS4Sem categoria

Playstation Now agora permite download dos jogos! Amém, senhor!

Finalmente a Sony deu uma notícia que todos esperavam referente ao serviço Playstation Now, o serviço de assinatura de games da japonesa.

A partir de hoje, jogos de PS2 e PS4 poderão ser baixados e jogados diretamente no console, não mais sendo necessário fazer streaming do jogo. Esse era um dos motivos do serviço já nascer “fracassado” em países emergentes, como o Brasil, devido as péssimas conexões que encontramos por ai.

Até ontem, os usuários do serviço (lembrando que o Playstation Now não está disponível no Brasil) só poderiam jogar os jogos da assinatura por meio de conexão com a internet, sem poder salvar os jogos no HD do console. Isso evita o problema de lag, uma das principais reclamações sobre o serviço.

Agora, com essa boa notícia, resta esperar que o PS Now venha para o Brasil, com preço competitivo, para concorrer diretamente com o Game Pass da Microsoft.

E aí, tá animado?!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo