GA Store anuncia participação na Brasil Game Show e line-up com produtos exclusivos das melhores equipes do CS:GO mundial

A GA Store – conhecida loja multimarcas de e-Sports – anuncia participação na Brasil Game Show 2018 e contagem regressiva de 9 dias até um grande anúncio que será feito no estande da empresa na feira.

Os visitantes poderão encontrar produtos exclusivos de equipes internacionais e que fizeram história no CS:GO. É o caso dos uniformes da Na’Vi, vencedora da ESL Cologne em Agosto de 2018 e da lendária MiBr, que está no 5º lugar do ranking mundial das melhores equipes da modalidade segundo o HLTV.

Os preços dos produtos variam de R$ 10,00 a R$ 450,00  e a line-up de produtos ofertados conta até com uma karambit exclusiva da Virtus Pro.

Sempre atenta à comunidade, a GA Store anuncia também que fará o primeiro desconto nos teclados da linha GFallen durante a Brasil Game Show. “Sempre nos pediam descontos no teclado Falcãozinho e, somente durante a BGS, iremos oferecer um desconto especial de 20% ”, contou Kênia Toledo, CEO da GA Store. “Toda a linha de produtos terá um valor especial na feira e para conferir, é só passar no nosso estande e aproveitar”, brincou.

Junto destes, será oferecida uma grande variedade de produtos da marca GFallen: desde roupas e acessórios até os cobiçados periféricos de alto desempenho supervisionados e utilizados pelo bicampeão mundial de CS:GO Gabriel “Fallen” Toledo.

Com ativações diárias, o estande da GA Store é o lugar perfeito para que os visitantes possam adquirir os produtos das melhores organizações de e-Sports do mundo e ainda conseguirem autógrafos dos atletas da MiBr como Fallen e Marcelo “Coldzera” David e de outras equipes como Lincoln “Fnx” Lau.

A Brasil Game Show também será palco de grandes anúncios. Uma contagem regressiva de oito dias foi iniciada e no dia 10 de Outubro haverá uma coletiva de imprensa no estande da GA Store, comandada por Kênia Toledo e Fallen. Durante o evento, serão apresentadas novidades das marcas e novas linhas de produtos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar