3DSBGSCOBERTURASNINTENDOSWITCH

Nintendo oficialmente sabe o que significa Nintendistas e faz lançamento na BGS

Aos poucos a Nintendo está tentando voltar ao Brasil e ela está fazendo diversos testes sobre como entrar no nosso mercado. E o mais importante é que ela está entendendo tão bem nosso mercado que lançaram, durante a BGS, o cartão pré pago para comprarmos seus jogos! Afinal, que brasileiro não fica namorando aqueles belos cartões de jogos que vemos nas grandes varejistas!?

Inicialmente lançado nas lojas americanas, será possível comprar o jogo e/ou o DLC desejado e ativar na sua conta brasileira diretamente. Como alternativa, é possível utilizar a já anunciada Loja Nintendo que foi revelada durante a E3 deste ano.

Essa e outras informações podem ser vistas em nossa entrevista abaixo que já está legendada. E o curioso é que graças a esta ida à BGS, a Nintendo finalmente descobriu o significado da palavra Nintendistas e como nós somos apaixonados por ela!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo