Xiaomi Black Shark Helo (ou Black Shark 2 se você preferir)

Pouco depois de anunciado o Razer Phone 2, agora é a vez da Xiaomi brilhar no ramo de smartphones gamers. A segunda versão do Shark, o Black Shark Helo, chega sendo o primeiro smartphone do mundo a ser anunciado com 10GB de RAM. Sim, 10GB.

Xiaomi-Black-Shark-Helo

Além dos 10GB de RAM, ele tem até 256GB de armazenamento e processador Snapdragon 845. Outro destaque fica para a tela, AMOLED de 6 polegadas em 1080p. Traz câmera dupla, não relevante em um smartphone gamer, 4000mAh de bateria (importante para suportar longas jogatinas) e carregamento rápido Quick Charge 3.0.

O aparelho possui um sistema de resfriamento líquido para evitar superaquecimento e vem com o modo Shark, que otimiza o sistema para jogos, modificando a UI e fechando aplicativos. Outra novidade é o Gamer Studio, que permite customizar controles para diferentes jogos.

Seguindo o padrão do primeiro Black Shark, o novo produto vem com um joystick próprio para o lado esquerdo, mas também conta com suporte para um controle extra para o lado direito.

Black-Shark-Helo

O Black Shark Helo será chega na China em 30 de outubro. Partindo de  3.199 yuan (US$ 461) na sua versão 6GB/128 e indo até 3.499 yuan (US$ 504) na versão 8GB/128. O preço para a super versão 10GB/256GB ainda não foi revelado.

Via AndroidAuthority.

 

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar