NOTICIASPC

Warcraft III: Reforged foi anunciado para os PC’s

Durante a Blizzcon que está acontecendo neste fim de semana a Blizzard anunciou uma coisa que muitos fãs da série Warcraft estavam esperando (e não, não é Warcraft IV, infelizmente). Warcraft III irá receber uma plástica e será trazido aos dias de hoje como Warcraft III: Reforged.

Em Warcraft III: Reforged, será possível reviver todas as épicas batalhas que aconteceram em Warcraft III: Reign of Chaos e na expansão The Frozen Throne, totalizando mais de 60 missões e mais de quarenta horas de gameplay.

Essa versão será uma remasterização do jogo original e irá trazer diversas melhorias. Visualmente falando, todas as fases e unidades foram refeitas utilizando nova tecnologia de modelagem assim como as cinemáticas também foram melhoradas com a tecnologia atual. O jogo sofrerá um novo rebalanceamento das unidades e terá novidades tanto na UI como no matchmaking que sofrerá uma melhora absurda.

Por fim, o jogo também receberá uma novidade que será os modos customizáveis. Será possível criar experiências como MOBA, tower defense e mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo