NOTICIASPC

Ongame prepara ações especiais para novos e antigos jogadores de Point Blank

A Ongame Entretenimento anunciou hoje que está preparando uma série de ações especiais para novos e antigos jogadores de Point Blank motivada pelo grande momento do jogo com as competições nacionais e internacionais como o Campeonato Nacional de Point Blank, Liga Feminina Viper de Point Blank e o Point Blank International Champioship. A partir de hoje, 02 de novembro, fãs de jogos de tiro, de ação, de partidas PvP intensas e entusiastas de E-Sports poderão entrar no mundo de Point Blank criando uma conta no jogo e tirando proveito de uma série de bônus temáticos e especiais. Essa ação não é única e os fãs de longa data que não jogam há algum tempo agora terão um bom motivo para voltar à ação de Point Blank com ofertas especiais temporárias.

As ações especiais em Point Blank focadas em novos jogadores acontecem de várias maneiras. Criando uma nova conta, o jogador recebe diretamente em seu inventário as armas PSG1 Reload (100 unidades), Desert Eagle Reload (100 unidades) e AKS74U Reload (100 unidades). Além disso, eventos e recompensas únicas também estarão presentes e os jogadores serão recompensados ainda por seus tempos de partida. Quanto mais se joga, melhores serão os prêmios! O login diário, por exemplo, contribui para novos itens em seu inventário, além de uma moeda de troca para o Mercado de Elite. E mais, para cada nova patente, a dedicação do jogador também será recompensada.

Crie sua conta e jogue Point Blank agora mesmo.

Os jogadores veteranos que por qualquer razão estiveram longe do game também tem motivos para voltar a jogar, já que o momento quente do jogo trará brindes in-game focados exclusivamente neles nos eventos de resgate dos veteranos que estão ocorrendo neste mês de novembro. Além da bonificação especial, tais usuários receberão também newsletters exclusivas com um resumo de tudo que de mais importante vem acontecendo em Point Blank, junto com um pacote de itens para auxiliar no jogo como armas, personagens e outros itens auxiliares.

Sobre o grande momento do jogo e sobre as ações especiais para os jogadores, Tatiane Le, Product Manager de Point Blank na Ongame, comentou: “Para quem se afastou do jogo, esse é o momento para retornar. Além de receber itens que auxiliarão em seu retorno, será possível aproveitar todo novo conteúdo adicionado ao jogo recentemente – incluindo o modo step-up (corrida armada), partidas ranqueadas individuais e de clã, sendo esse último uma porta de entrada para o competitivo. Aos que buscam um novo FPS, que seja rápido e dinâmico  e que te recompense pelo seu desempenho, o Point Blank é a sua escolha. Seja um jogador casual ou em busca de entrar em campeonatos mundiais, esse jogo é pra você.”

O Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais “hardcore” que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de E-Sports renomadas nacional e internacionalmente. Com essas ações especiais, a Ongame faz questão de frisar que não há momento melhor para se começar ou retornar à ação frenética de Point Blank!

Para demonstrar um pouco mais sobre as características do game, a Ongame preparou um trailer especial de Point Blank. Confira!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo