Konami anuncia novas lendas para o PES 2019!

A Konami anunciou nesta quarta feira através de um evento, realizado na cidade de São Paulo, as mais novas lendas que estarão disponíveis no PES 2019, são eles os São Paulinos Raí, Lugano, Denílson e Ricardo Rocha além dos gringos Giuly (ex-Barcelona) e o matador argentino Batistuta (ex Fiorentina).

“É uma honra que a Konami reconheça os muitos anos em que eu me dediquei ao futebol, dando aos fãs uma forma de reviver e aproveitar os momentos mágicos que eu tive em campo”, afirma Denilson. “O realismo do PES permite a todas as gerações de fãs de futebol experimentar o que eu fiz de melhor, e como um embaixador da marca PES eu estou orgulhoso de apoiar os esforços deles em estimular o poder do futebol”, complementa.

Durante a carreira professional de 16 anos de Denilson, a exibição da proeza técnica, controle da bola e o estilo de jogo do jogador encantaram os fãs durante o tempo em que ele passou pelo São Paulo FC, Palmeiras e diversos outros times. Tendo jogado 61 partidas pelo Brasil, o uso brilhante de pedaladas e dribles estarão disponíveis no PES 2019.

Além disso, Raí, ex-jogador do ano da América do Sul e atual diretor-executivo do São Paulo FC, irá trazer sua linhagem de campeão ao PES 2019. Com a conquista de dez principais títulos durante o tempo em que atual como jogador do São Paulo FC e Paris Saint-Germain, as conquistas heroicas de Raí renderam a ele o apelido de “Terror do Morumbi” e será uma força a mais para os times do myClub.

A presença poderosa do São Paulo FC também irá ganhar força no PES 2019 com a adição de Diego Lugano. Durante sua passagem pelo clube, o “El Dios’” derrubou defesas e mostrou um espírito de lutador que levou seu time a diversos títulos nacionais e internacionais. O uruguaio ainda jogou pelo Fenerbahçe S.K., se tornando um capitão eventual do clube turco com sua atuação tenaz como zagueiro.

“Não faz nem um ano que saí do futebol, então, para mim o fato de a Konami me reconhecer como uma Lenda é um grande reconhecimento”, afirma Lugano. “O impacto cultural de PES ao longo dos anos é memorável. Eu aprecio o que KONAMI tem feito para replica a beleza do jogo para os videogames e espero que os fãs aproveitem para levar seus times do MyClub para o próximo nível comigo e com as equips deles”, complementa.

“Estou entusiasmado que minha imagem como jogador será imortalizada no PES”, diz Raí. “Mesmo depois da minha aposentadoria é uma sensação muito boa saber que minha presença no campo irá ser sentida novamente.”

A Konami vem investindo bastante no futebol brasileiro inclusive patrocinando os times nacionais de diversas maneiras como estampando a camisa do São Paulo ou fechando parcerias de exclusividade nos jogos om outro times brasileiros.

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1070354507379421184

Marcus Souza

Um grande pinador dos FPS que acompanha eSports e finge saber das coisas. Saudosista dos consoles da Sega, formado em Adminsitração e com curso Pokémon de inglês.
Botão Voltar ao topo
Fechar