NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Far Cry: New Dawn – Confira novo trailer de história e gameplay

A Ubisoft lançou um novo trailer de história e gameplay para Far Cry: New Dawn. Além disso a empresa também deu uma bela explicação sobre como que Hope County chegou até o ponto do primeiro teaser do jogo.

Aqui está uma visão geral do jogo direto da Ubisoft com tradução livre do google translate:

“Dezessete anos depois de uma catástrofe nuclear global, a civilização ressurge do caos para encontrar um mundo dramaticamente modificado. Em um condado pós-apocalíptico de Hope, Montana, o restante da população se reuniu em diferentes grupos, cada um com suas próprias regras de sobrevivência.

Nessa nova ordem mundial, os perversos Highwaymen, liderados pelas irmãs gêmeas Mickey e Lou, viajam de um lugar para outro, sangrando as pessoas com todos os recursos disponíveis. Enquanto os Sobreviventes tentam defender suas terras contra o ataque implacável dos Highwaymen, cabe a você ajudá-los e liderar a luta.

Na última edição da premiada franquia Far Cry, você é a última linha de defesa em um Condado da Esperança transformado e pós-apocalíptico. Ajude a comunidade de Sobreviventes a se fortalecer, construa um arsenal improvisado através de Turf Wars e Expedições através do país, e forme alianças inesperadas para lutar pela sobrevivência em uma perigosa nova fronteira.

Características principais

  • Personagens inesquecíveis colidem com uma dupla ameaça implacável
    Clash com os brutais Highwaymen e seus líderes indisciplinados Mickey e Lou. Conhecidas como The Twins, essas irmãs combinam cérebros e músculos para dar ao seu exército um controle de ferro sobre os preciosos recursos do Condado de Hope.
  • Recrute um elenco eclético de Guns and Fangs para o Hire para lutar ao seu lado. Esses novos aliados, assim como alguns rostos familiares, trazem habilidades únicas e críticas para a briga.
  • Encontre o antigo culto do juízo final e procure o líder carismático que profetizou o colapso da civilização: Joseph Seed.

Cresça os sobreviventes para construir sua base

  • Especialistas se juntam aos Sobreviventes para ajudá-lo a criar armas e veículos, treinar suas Armas para Locação e até mesmo fazer Expedições nas oito instalações: a bancada de trabalho, o campo de treinamento, o laboratório de explosivos, enfermaria, garagem, jardim de cura, cartografia e expedições.
  • Aumente sua comunidade e atualize sua Homebase para melhorar suas instalações e desbloquear armas e equipamentos mais poderosos.

Batalha por recursos no condado de Hope e fora dela

  • Envolva os Highwaymen em Turf Wars, limpando seus postos avançados e, em seguida, limpando-os para o etanol e outros materiais. Quando os Highwaymen retornarem com reforços mais fortes, você poderá enfrentar um desafio maior para ainda mais desses valiosos recursos.
  • Pela primeira vez em Far Cry, a aventura não é apenas local. Aventure-se fora do Condado de Hope em emocionante Expedições para locais únicos e memoráveis ​​em todos os EUA, incluindo zonas húmidas, canyons e regiões costeiras.
  • Expedições e postos avançados são diferentes a cada jogada, para recompensar missões que aumentam em desafio e são surpreendentes a cada vez.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo