NINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Confiram todas as variações dos personagens de Mortal Kombat 11 (até o momento)

Ontem tivemos a oportunidade de atender à Konvocação, que foi um evento fechado para a mídia e influenciadores. Lá tivemos a apresentação de Kano com sua skin de Kangaceiro, confirmação da dublagem do jogo e mais.

Além de jogarmos o jogo (impressões virão ainda hoje), nós tivemos a oportunidade de verificar as variações de cada um dos personagens jogáveis. Assim como tivemos em Mortal Kombat X, teremos em Mortal Kombat 11 três variações de cada personagem, além das possíveis customizações.

Ao escolher uma variação específica, o set de golpes irá mudar o que mudará a estratégia de luta. Ou seja, o mesmo personagem pode ter golpes de curta, media ou longa distância. Abaixo será possível ver a imagem das variações de cada personagem. Como exemplo, o personagem Baraka tem a variação Hack and Slash que é sua forma klássica, tem a variação Flag Day, que utiliza uma bandeira em seus golpes e, por fim, tema  variação Bone Deep que faz mais uso de seus ossos para o ataque. Será possível perceber que essas variações do Baraka, seguem um alcance curto, médio e longo, respectivamente.

Mortal Kombat 11 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de Abril. Quem fizer sua pré compra, receberá acesso para seu beta no dia 28 de Março.

BARAKA

SONYA BLADE

SUB ZERO

SCORPION

RAIDEN

SKARLET

GERAS

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo