NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil 3 Remake já pode estar em produção e seria anunciado neste ano

Desde que Resident Evil 2 Remake foi anunciado e posteriormente lançado, somente uma coisa se passa na cabeça dos fãs da franquia: Quando veremos o Remake de Resident Evil 3?

Confiram aqui nossa análise de Resident Evil 2 Remake

Bem, a Capcom já havia anunciado que o lançamento de Resident Evil 3 Remake dependia do sucesso de Resident Evil 2 Remake. Todos sabemos que RE2 Remake foi um sucesso de críticas e já teve mais de 3 milhões de unidades vendidas em sua primeira semana de lançamento.

De acordo com informações vazadas no Reddit e no Twitter por um suposto insider da Capcom chamado Evil VR, o jogo já está em fase bastante avançada de desenvolvimento e será anunciado na E3 deste ano, aonde estaremos presentes para checar as novidades.

Conforme os tweets desse insider, o RE3 Remake seria lançado no inicio de 2020 e que Resident Evil 8 seria lançado somente após de RE3. Provavelmente seria lançado já na nova geração.

Por fim, não existe nem sequer rumores se a Capcom fará ou não o remake de Resident Evil Code Veronica. O que parece ser certo, é que a Capcom não tem o menor interesse em fazer qualquer tipo de remake/remaster de RE4, RE5 e RE6.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo