NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo trailer mostra mais de Negan e Julia em Tekken 7

Julia é uma velha conhecida dos fãs da série e agora está de voltar para o The King of Iron Fist Tournament ! Já Negan, um velho conhecido dos amantes de Walking Dead – e chega como um inesperado cross-over entre as franquias!

Os personagens fazem parte do segundo do season pass do jogo e também poderão ser comprados separadamente a partir do dia 28 de Fevereiro.

Julia Chang

País: EUA
Estilo de luta: Xin Yi Liu He Quan e Baji Quan

Depois de se aposentar como a lutadora mascarada Jaycee, Julia concentrou-se totalmente em expandir seus esforços de tentar reflorestar todo o mundo, longe da cena de luta. Mas seu projeto rapidamente precisava de dinheiro. Achando difícil conseguir patrocinadores, Julia foi forçada a retornar à luta muito antes do que queria. Buscando uma luta final, ela fez sua missão de derrotar Kazuya Mishima. Fazendo isso, ela teorizou, ganharia a atenção global e o financiamento subsequente que seu projeto exigia.

Negan

País: EUA
Estilo de Combate: N / A (só pombo sem asa)

O Negan de Walking Dead, o líder carismático dos salvadores, reuniu outras comunidades sob o seu lema  “as pessoas são um recurso”. Um dia, Negan recebeu relatos de que um grupo desconhecido havia retirado vários de seus homens. Por sua política padrão, ele promulgou um plano para capturar e fazer um exemplo deles. Os sobreviventes caíram na armadilha cuidadosamente colocada de Negan, mas, assim como ele estava escolhendo sua vítima para servir de exemplo, o grupo travou uma luta intensa e escapou. Negan temia que eles perturbassem sua nova ordem mundial se ele não lidasse com eles rapidamente. Tomando seu bastão de arame farpado Lucille – em homenagem a sua amada esposa – em sua mão, ele partiu para cuidar desses ingratos tolos que desafiariam sua autoridade. (Que?)

https://www.youtube.com/watch?v=7myFWIQEC2M

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo