NOTICIASPC

Battlerite Royale acaba de se tornar Free-to-play!

Cansado de tanta noticia e jogos com modo Battle Royale? Cansou errado! Pois é melhor pegar um ar, porque temos mais um novo Battle Royale Free-to-play (grátis) na Steam!

A Stunlock Studios anunciou hoje o lançamento free-to-play de Battlerite Royale, jogo que traz elementos de MOBA e Battle Royale.

O lançamento free-to-play de Battlerite Royale marca também a chegada de diversas outras novidades, incluindo habilidades como:

  • Turbo Speed, que deixará os campeões mais rápidos, porém com menos vida.
  • Armory deixará os jogadores escolherem estrategicamente três itens a cada round com o intuito de conseguir vantagem contra os oponentes.
  • E por fim, quando um companheiro morrer, a habilidade Overload permitirá restaurar a sua vida e fortalecer os ataques em troca de uma diminuição da defesa.

 

Para quem não conhece, Battlerite Royale é um jogo derivado de Battlerite – um jogo de arena com visão isométrica. (Pensa num custom de Dota 2, somente com heróis batalhando por rounds até a vitória) O jogo fez sucesso no exterior e foi streamado por grandes jogadores de MOBA.

Battlerite Royale estará disponível gratuitamente a partir das 16h do horário de Brasília.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo