The Red Strings Club foi lançado para o Nintendo Switch

O dev independente Deconstructeam e os entusiastas de cerâmica da Devolver Digital lançaram hoje o aclamado The Red Strings Club no Nintendo Switch.
The Red Strings Club é uma experiência narrativa cyberpunk sobre destino e felicidade, com o uso extensivo de cerâmica, bartending e personificação de pessoas ao telefone para derrubar uma conspiração corporativa. A corporação altruísta Supercontinent Ltd está prestes a liberar o Social Psyche Welfare: um sistema que eliminará a depressão, a raiva e o medo da sociedade. No entanto, o barman de um clube clandestino e um hacker freelancer não consideram essa evolução uma melhoria, mas sim uma lavagem cerebral. Juntamente com funcionários involuntários da empresa e uma andróide empática, a dupla vai puxar todas as cordas que puder para derrubar esse esquema.
O estúdio Deconstructeam apareceu na cena de jogos independentes com Gods Will Be Watching em 2014, um projeto de game jam que se tornou o primeiro lançamento em parceira com a Devolver Digital. O primeiro esforço da equipe foi aclamado pela crítica por sua narrativa arrojada e abordagem pouco ortodoxa ao gênero point-and-click de aventura. A equipe continuou seu trabalho com entradas notáveis ​​nas maiores competições de jam do mundo, com alguns desses experimentos reunindo-se para montar o The Red Strings Club.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *