Rainbow Six: Black Dragons, Faze, Liquid e Immortals garantem vaga na Dreamhack Rio

No último sábado os fãs do FPS da Ubisoft conheceram os primeiros classificados para o torneio de Rainbow Six da Dreamhack Rio de Janeiro. Participaram desse primeiro qualificatório as 8 melhores equipes do cenário nacional, a Black Dragons, Red Devils, INTZ, Liquid, Faze, Immortals, Pain Gaming e NiP (Ninjas in Pyjamas).

O classificatório foi realizado no formato de Playoffs com chaves dos vencedores e dos perdedores, na primeira rodada Faze, Liquid, NiP e Black Dragons se saíram vitoriosas em seus jogos e avançaram para as semifinais, enquanto que os derrotados foram para a chave dos perdedores para lutar por uma segunda chance no torneio.

Nas semi finais Team Liquid e Faze Clan se sagraram vitoriosas por 2×0 e garantiram suas vagas na competição, na chave dos perdedores a NiP enfrentou a Immortals e foi derrotada por 2×0, a Red Devils não teve a mesma sorte que a Immortals e não conseguiu segurar a Black Dragons e perdeu por 2×0.

Com isso as equipes classificados até o momento para o torneio são Liquid e Faze Clan, que se classificaram pelo chaveamento dos vencedores, e Immortals e Black Dragons vindo da chave dos perdedores. Ainda restam mais 4 vagas para o torneio, duas serão decididas no classificatório feminino que começa hoje e outras duas no dia 19 de Abril, quando qualquer time pode levar o seu computador e concorrer a uma chance de participar do torneio que acontece entre os dias 19 e 21 de Abril no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

https://twitter.com/rainbow6br/status/1107374751767580674

Mostrar mais

Marcus Souza

Um grande pinador dos FPS que acompanha eSports e finge saber das coisas. Saudosista dos consoles da Sega, formado em Adminsitração e com curso Pokémon de inglês.
Botão Voltar ao topo
Fechar