The Lord of the Rings: Gollum chegará em 2021

Hoje a desenvolvedora alemã Daedalic Entertainment anunciou, através de entrevista ao jornal Hollywood Reporter, que o jogo The Lord of the Rings: Gollum está sendo produzido por eles e que chegará em 2021. O jogo se passará antes dos eventos dos filmes do da trilogia do senhor dos anéis. Carsten Fichtelmann, CEO e co fundador da  Daedalic Entertainment, falou que eles contarão a história de quando Gollum aparece pela primeira vez nos livros.

Adicionalmente, ele mencionou que esse personagem está sempre em conflito com as duas personas que estão dentro dele. Ao longo do jogo sempre terá que tomar decisões baseado ou no Smeagol ou no Gollum.

Durante a entrevista eles falaram que o jogo chegará ao PC e aos consoles relevantes da época, sugerindo os consoles da próxima geração e botando em xeque os consoles da atual geração.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo