QuakeCon: Year of DOOM | Registros abrem em 11 de abril

Honrando os 25 anos brutais da venerável franquia DOOM, da id Software, a QuakeCon deste ano estará repleta de atividades e eventos infernais que remontam a um quarto de século de matança de demônios e antecipam o que está por vir com DOOM Eternal.

QuakeCon: Year of DOOM trará aos fãs a experiência que eles aprenderam a amar, com uma imensa área de BYOC (traga o seu próprio computador, na sigla em inglês), painéis exclusivos, hands-on com jogos da Bethesda, e mais. É claro, os fãs também podem esperar por coisas divertidas para fazer com os amigos, de festas e torneios de eSport ao tradicional Master Pancake Theater.

Registros abrem em 11 de abril

Estamos felizes em anunciar que os registros para a QuakeCon: Year of DOOMabrem na sexta-feira, 11 de abril, às 11h de Brasília. Acesse o site renovado www.quakecon.org e se prepare para ser um dos sortudos que irão experimentar essa celebração única.

Neste ano, o processo de registro será um pouco diferente dos anos anteriores – aqueles que pretendem participar da área BYOC não irão selecionar um assento quando se registrarem. A seleção de assentos será feita em data futura, que será anunciada em breve. Importante lembrar que a QuakeCon é um evento internacional, que acontece no Texas, Estados Unidos.

Fique ligado no Twitter oficial da QuakeCon para atualizações semanais e lembretes sobre os registros e outras informações.

Sobre a QuakeCon

QuakeCon: Year of DOOM acontecerá de 25 a 28 de julho, no Gaylord Texan Resort, na cidade norte-americana de Dallas, Texas. A QuakeCon é gratuita para os visitantes e aberta ao público graças ao apoio da id Software, Bethesda Softworks, a equipe de voluntários da QuakeCon, os patrocinadores e expositores do evento.

Fundada em 1996, a QuakeCon cresceu de forma a se tornar um dos festivais mais esperados do mundo dos games, com mais de 12 mil fãs de todo o mundo marcando presença em 2018. Para todos os detalhes sobre registros e pacotes disponíveis, visite o site oficial da QuakeCon.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar