NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo evento em Overwatch, Tempestade Iminente começa no dia 16

Mais um evento anual de Overwatch começa no próximo dia 16 de Abril, após as operações Insurreição em King’s Row e Retaliação em Rialto, a Blizzard anunciou Tempestade Iminente que deve se passar em Havana, de acordo com os vídeos que foi lançado em várias redes sociais e também uma matéria publicada em seus arquivos. A trama dessa operação deve ter como vilão o omnico Don Rumbotico e terá a participação dos heróis Mercy, Winston e Genji que serão liderados pela Tracer.

É claro que as skins não poderiam ficar de fora, apesar de ainda não ter revelado nenhum visual, já é possível ver no site do game que 9 novos trajes chegarão nessa operação e também 3 apresentações de destaque. Lembrando que você também pode adquirir os itens das últimas operações nas caixas de loot do jogo ou comprar no menu de heróis por um preço reduzido.

Tempestade Iminente começa no dia 16 desse mês e ficará disponível até o dia 6 de Maio e estará disponível nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo