NOTICIASPLAYSTATIONPS4

R-Type Final 2 anunciado para PS4

Granzella anunciou o R-Type Final 2 para PlayStation 4. A empresa planeja lançar um crowdfunding para a sequencia do shoot’em up em maio.

CONFIRA AQUI NOSSO REVIEW DE R-TYPE

Os estágios serão reconstruídos a partir do zero para o novo jogo. Como este será o primeiro jogo de R-Type, desde de que as telas de 16: 9 se tornaram o padrão, a estrutura da tela será revisada para melhorar a jogabilidade e tornar o jogo de tiro com rolagem lateral mais emocionante e agradável.

Embora o nível de dificuldade do jogo seja originalmente alto, o novo jogo permite que o jogador defina um nível de dificuldade de uma faixa mais ampla de acordo com sua habilidade.

Quanto maior o nível de dificuldade, mais pontos o jogador receberá. Também permite que os jogadores compitam as pontuações com os pilotos do R-TYPE de todo o mundo.

Para mais informações do jogo confira o site oficial ou aguarde o lançamento da vaquinha online em maio.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo