CyberPunk 2077 está “muito diferente” do primeiro gameplay segundo produtor

O Diretor de Cyberpunk 2077, Mateusz Tomaszkiewicz, cometou um pouco sobre o processo criativo do jogo, em entrevista para o site espanhol AreaJugones, explicando que tiveram algumas mudanças em relação ao gameplay que todo mundo ficou hypado na E3 de 2018. Essas mudanças, de acordo com Mateusz, ocorreram porque naquela gameplay não estava encaixado com uma dinâmica de mundo aberto, e que eram apenas fragmentos do jogo.

“Estamos polindo tudo e pensando em como torná-lo cada vez mais interessante, com uma jogabilidade bacana” comentou o desenvolvedor do jogo. Além disso ele comentou que ainda há alguns elementos em desenvolvimento.

O produtor também comentou sobre fontes de inspiração para o CyberPunk, e ele citou Deus Ex e Vampire Bloodlines como as maiores, porém ele exaltou mais o segundo título, que teve um maior impacto para ele. Por serem jogos com gameplay e diálogos densos, já sabemos o que esperar do CyberPunk nesse quesito.

E ai, o que acha dessa declaração de Mateusz? Cada dia que passa eu me hypo mais com esse jogo, não tem jeito.

Mostrar mais

Felipe Gago

Ama um game retrô mesmo sendo da geração do Play 1/2. Fã de Pokémon, LoL, CS:GO e Bomba Patch, ainda está em busca de um jogo competitivo que não o chamem de noob.
Botão Voltar ao topo
Fechar