HARDWARENOTICIASPC

Nova placa de vídeo da Intel também terá Ray Tracing

Enquanto aguardamos as novas placas de vídeo da AMD, rumores do lado azul da força começam a aparecer, com a chegada das primeiras placas de vídeo produzidas pela Intel.

A gigante dos processadores confirmou que suas futuras placas terão suporte a tecnologia de Ray Tracing, assim como as GeForce RTX e as futuras Navi. Mas, a confirmação veio apenas para placas de pesquisa e servidores, não confirmando a presença da tecnologia em modelos para o consumidor final. Mas podemos crer que isso é bem provável de acontecer.

Além do Ray Tracing, poderemos ver placas com duas GPUs no mesmo PCB. Sim, “duas placas de vídeo em uma só”, como já vimos em diversos modelos no passado da nVidia e da Radeon. Esse rumor veio de um vazamento de um PCB de uma possível placa da Intel.

Nos resta aguardar cada vez mais rumores e vazamentos!

Via Leaks.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo