Nova placa de vídeo da Intel também terá Ray Tracing

Enquanto aguardamos as novas placas de vídeo da AMD, rumores do lado azul da força começam a aparecer, com a chegada das primeiras placas de vídeo produzidas pela Intel.

A gigante dos processadores confirmou que suas futuras placas terão suporte a tecnologia de Ray Tracing, assim como as GeForce RTX e as futuras Navi. Mas, a confirmação veio apenas para placas de pesquisa e servidores, não confirmando a presença da tecnologia em modelos para o consumidor final. Mas podemos crer que isso é bem provável de acontecer.

Além do Ray Tracing, poderemos ver placas com duas GPUs no mesmo PCB. Sim, “duas placas de vídeo em uma só”, como já vimos em diversos modelos no passado da nVidia e da Radeon. Esse rumor veio de um vazamento de um PCB de uma possível placa da Intel.

Nos resta aguardar cada vez mais rumores e vazamentos!

Via Leaks.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *