NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Away: The Survival Series – Confira mais detalhes

Em um futuro distante, uma série de desastres naturais ameaça a sobrevivência de todas as espécies do planeta. Ao se aventurar mais profundamente no deserto, você tem o que é preciso para sair vivo?

Inspirado em documentários sobre a natureza, AWAY: The Survival Series é um jogo de aventura na terceira pessoa que leva você a uma jornada de tirar o fôlego controlando Sugar Glider (em português o nome é petauro-do-açúcar, então vamos de Sugar Glider mesmo).

Quando as tempestades cataclísmicas caem sobre o planeta, você deve viajar por vastos ambientes em busca de terras mais seguras. Das poderosas copas das árvores ao chão da floresta, mergulhe na natureza enquanto explora um mundo vibrante repleto de vida, mas cuidado com os perigos que o aguardam em sua jornada …

MERGULHE NA NATUREZA
Observe o mundo ao seu redor ganhando vida enquanto explora uma rica diversidade de ambientes impressionantes e descobre a vida oculta que fica nas profundezas das florestas, cavernas e pântanos.

TORNE-SE O SUGAR GLIDER
Sentado perto da parte inferior da cadeia alimentar, o Sugar Glider compensa seu pequeno tamanho com agilidade superior enquanto você pula, sobe e desliza pelo ambiente.

EXPLORE UM ECOSSISTEMA RICO
De minúsculos insetos a feras poderosas, o mundo de FORA está repleto de animais de todas as formas e tamanhos. Mas você deve ser cauteloso, como os predadores perigosos esperam nestas terras problemáticas …

SOBRE A DESENVOLVEDORA BREAKING WALLS
Breaking Walls é um estúdio de jogos independente fundado por veteranos da indústria em Montreal. Com décadas de experiência trabalhando em grandes títulos AAA, como Assassin’s Creed, Prince of Persia e Far Cry, a equipe passou os últimos três anos desenvolvendo AWAY.

Away: The Survival Series será lançado para Playstation 4 e PC (Steam) mas segue sem data de lançamento.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo