GTA V supera as 110 milhões de unidades vendidas

GTA V é atemporal. Quase seis anos após o lançamento das versões originais para PS3 e XBOX 360, esta obra prima dos vídeo games continua a vender um número impressionante de unidades, ofuscado até mesmo venda de jogos lançados recentemente.

Prova desta força infinita de GTA foi demonstrada durante a revelação dos resultados financeiros da Take-Two Interactive. A editora anunciou que o jogo atingiu 110 milhões de unidades vendidas.

Levando em consideração que em Agosto de 2018 estimavam-se quase 100 milhões de unidades vendidas, de lá para cá foram vendidas incríveis 10 milhões de cópias. Repetindo, quase 6 anos após seu lançamento original!

Apesar do negócio de jogos para consoles e PC trazerem resultados positivos, a Take-Two Interactive anunciou planos para ter uma maior presença no mercado mobile. Isso não espanta, pois quase todos os sucesso dos consoles estão ganhando versões mobile. É uma nova forma de se ganhar (muito) dinheiro.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *