NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nøkk é a mais nova operadora de Rainbow Six Siege

A Ubisoft revelou hoje a mais nova operadora de Rainbow Six Sieg. Integrante da Jægerkorpset (operações especiais de elite da parte de Defesa Dinamarquesa) a atacante Nøkk chegará ao jogo como parte da temporada Operation Phantom Sight.

Abaixo é possível ver o texto na íntegra escrito na página oficial do jogo:

Nøkk é um mistério há um bom tempo. Muito pouco se sabe a seu respeito fora da Equipe Rainbow. Para uma agente secreta talentosa cujo trabalho mantem-se em grande parte anônimo, é incrível que ela tenha conseguido preservar sua própria identidade.

Centrada e determinada, ela usa o que aprendeu em seu treinamento especial para se infiltrar, obter informações e derrotar os oponentes. Integrante da Jægerkorpset, ela inflige grande medo àqueles que se colocam em seu caminho.

Além disso, Nøkk conta com um espírito de lealdade e lidera por exemplo para elevar as pessoas com quem trabalha. Ao contrário da população geral, seus companheiros Agentes a conhecem e a abraçam dentro do grupo. O escândalo em potencial que sua família pode enfrentar é de pouca importância para eles. Ela é uma das melhores no que faz, e não a trairiam mesmo se a oportunidade surgisse.

Seu gadget é apenas o toque final para uma Agente já bastante perigosa. O HEL, em cujo aprimoramento trabalhou com a perita Grace “Dokkaebi” Nam, faz de Nøkk nada menos que um fantasma, deixando seus inimigos desconfiados e apreensivos.

Nøkk junta-se à equipe Atacante na Operation Phantom Sight.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo