NINTENDONOTICIASSWITCH

Super Mario Maker 2 teve muitas novidades confirmadas, incluindo modo história e multiplayer

Ontem a Direct focada em Super Mario Maker 2 trouxe diversas novidades que muitos não estavam esperando. Dentre os muitos destaques podemos falar do modo história, onde o Mario irá ajudar a reconstruir o castelo da princesa Peach. Para tal ele poderá jogar cerca de 100 fases criadas pela própria Nintendo e ao acumular dinheiro poderá melhorar o castelo.

Um outro modo que fará muito barulho em Super Mario Maker 2 é o multiplayer. Além de poder compartilhar e baixar as fases criadas como era possível no primeiro jogo, agora será possível jogar tanto contra outras pessoas ou optar por um co-op para finalizar as fases. Existirá um ranking online e níveis para os jogadores que se destacarem. A competitividade será tão grande, que o jogo estará presente no Invitional que acontecerá durante a E3 no dia 8 de Junho.

Além de novos modos, o jogo trará muito conteúdo. O de maior destaque vai para os itens, poderes e inimigos do Super Mario World 3D, conhecido como Cat Mario. Além disso teremos novos efeitos sonoros, novos temas como deserto, neve, céu e a floresta. Adicionalmente será possível mudar todas as fases do dia para a noite que terá efeito em todo o mundo.

E claro, o jogo contará com muitos novos itens como o bloco de ON OFF, a adição de Banzai Bill e do Sol (aquele que persegue o Mario), fase da água podendo controlar sua velocidade e muito, mas muito mais!

Super Mario Maker 2 será lançado no dia 28 de Junho exclusivamente para o Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo