NOTICIAS

THQ Nordic anunciou a compra de novo estúdio, nova parceria e tem mais de 80 jogos em produção

Hoje a THQ Nordic anunciou que está cada vez mais aumentando seu portfólio para trazer jogos. O primeiro anuncio foi a parceria com a desenvolvedora 4A Games que trará um jogo AAA ainda não anunciado. A 4A Games é a desenvolvedora responsável pela série Metro.

Além desse acordo, a THQ também anunciou a compra do estúdio Piranha Bytes. Com essa aquisição, títulos como GothicRisen e a franquia Elex estarão sendo gerenciados pela THQ. A Piranha Bytes já avisou que continuará desenvolvendo jogos com total liberdade e que a THQ atuará somente como publisher de seus jogos.

Ajude ÚltimaFicha de forma gratuitaclique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Por fim, a THQ informou que está produzindo 80 jogos, dos quais 48 ainda não foram revelados. A empresa estará participando desta E3 e irá revelar dois novos jogos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo