Anthem e EA estão mais parados do que poste de rua

Anthem é um dos jogos mais problemáticos de 2019. Lançado antes da hora e com diversos problemas de execução (para um resumo, clique aqui), o jogo desanimou jogadores, afetou as ações da EA e recebeu uma chuva de críticas negativas por parte da imprensa. Entretanto a EA Games afirmou que o jogo contiuaria a receber um excelente suporte, pavimentando caminho para um futuro mais brilhante que seu lançamento.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

A questão é que já faz mais de 1 (um) mês que nada acontece em Anthem. Há um silêncio sepulcral sobre o jogo, que não recebe atualizações nem modificações, ao contrário do que a EA afirmou.

Em 23 de Abril, a BioWare (desenvolvedora) comunicou que iria adiar as novidades para focar nas correcções de bugs e essa foi justamente a última comunicação oficial sobre Anthem.

Pela internet, nos Reddits, Facebook e Twitter, os fãs começam a se questionar novamente se Anthem está sendo sequer trabalhado pela BioWare.

Confira nossas últimas sobre Anthem no vídeo abaixo:

Mostrar mais

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.
Botão Voltar ao topo
Fechar