NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Confira o trailer de Judgment focado no combate

A Sega acaba de lançar um novo trailer de Judgment focado na parte de combate e porradaria do jogo. Judgment é a nova aposta dos desenvolvedores da série Yakuza, Ryu Ga Gotoku Studio.

Como já era de se esperar o combate e a velha rodinha de porrada na rua lembra a série de sucesso da empresa com um adicional a mais no quesito de slow-motion e efeitos de câmera em geral.

Confira o trailer e uma analise da Sega sobre o trailer:

Como detetive particular em um dos distritos mais desordenados do Japão, Yagami ocasionalmente precisa ser um pouco áspero em suas investigações.

Este artista marcial autodidata pode alternar livremente entre dois estilos únicos – Tiger e Crane – para derrubar punks individuais ou grupos massivos de bandidos. Ele também é um mestre das armas de rua, de um par de pauzinhos, à arma de escolha do Kamurocho, a poderosa bicicleta. Armado com um enorme repertório de movimentos de finalização da Ação EX, Yagami pode ser o ex-advogado mais perigoso de todo o Japão!

Quase um filme da seção da tarde não é mesmo?!

Judgment chegará ao ocidente no dia 25 de junho de 2019 exclusivamente para o PS4.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo