COBERTURASE3NOTICIASXBOXXBOX ONE

Rumor: Novo jogo de Banjo-Kazooie pode ser anunciado na E3

Em 1998 a Rare lançou para Nintendo 64 o primeiro jogo da franquia Banjo-Kazooie,  um jogo de plataforma – aventura que onde temos que salvar Tooty, irmã de banjo, da bruxa Gruntilda. O jogo foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica, vendendo cerca de 2 milhões de cópias.

Vinte um anos depois da estréia da franquia, um novo rumor começa a circular na internet, em que um novo jogo de Banjo-Kazooie pode ser anunciado durante a conferência da Microsoft no dia 9 de Junho.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Toda especulação surgiu depois de um post no Twitter feito pela Exquisite Gaming, uma empresa que vende produtos licenciados de jogos, como bonecos , canecas e etc.


Como se trata de um rumor,  não há confirmação se teremos um novo jogo da franquia de Banjo-Kazooie, ou se será um remake/remaster de algum dos outros jogos já lançado. Nós só saberemos ao certo no dia 9 de Junho às 17:00 do horário de brasília durante a conferência da Microsoft.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo