Confira detalhes do Passe de Temporada 2 de APEX Legends

Na dúvida sobre como vai ser o segundo Passe de Temporada de APEX Legends, confira os detalhes que a Respawn deu no Reddit, a seguir. Lembrando que muitas outras novidades foram prometidas para a EA Play que acontece nesse próximo sábado.

  1. Clique aqui para ver a programação da EA Play
  2. Clique aqui para nosso especial EA Play
  3. Clique aqui para a nossa agenda na E3 2019

Primeiros detalhes do Passe de Batalha da Temporada 2

Às 14h00 BRT no sábado, 8 de junho, compartilharemos os primeiros detalhes da Temporada 2 de Apex Legends como parte da nossa transmissão do EA PLAY. Hoje queremos contar para vocês algumas das melhorias de alto nível que verão no nosso segundo Passe de Batalha. Então, sem mais delongas, vamos deixar que nosso gerente-chefe de produto, Lee Horn, conte mais. Sua vez, Lee!

Leeeeeee-RSPN, trazendo uma atualização sobre o Passe de Batalha da Temporada 2. Andamos ouvindo as discussões da comunidade sobre o Passe de Batalha da Temporada 1 e recebemos um ótimo feedback dos jogadores. Hoje estamos felizes em anunciar algumas das mudanças e melhorias que os jogadores podem esperar do Passe de Batalha da Temporada 2, assim todos poderão saber para que direção estamos seguindo.

Resumo de algumas das melhorias futuras

  • Suba de nível com desafios diários e semanais
  • O tempo para atingir nível 100 no Passe de Batalha deve ser significativamente menor.
  • Três visuais lendários adicionados às recompensas.
  • Três categorias totalmente novas substituirão as recompensas de insígnias e registros de estatísticas.
  • Você ganhará metais de criação suficientes nas recompensas para criar um item lendário ou qualquer outra coisa que desejar.

Desafios diários/semanais, e melhorando a repetição

A partir da Temporada 2, você poderá completar uma mistura de desafios diários e semanais para subir o nível do seu Passe de Batalha. Caso perca algumas semanas ou comece tarde, seus desafios semanais continuarão lá quando voltar, e poderá completar eles todos de uma vez.

Embora a gente não queira introduzir desafios malucos que alterem demais a forma de jogar, esses desafios devem fornecer uma variação interessante entre as partidas. Isso significa que os jogadores devem sentir um avanço mais rápido no Passe de Batalha, tornando a jornada mais divertida e interessante. Além disso, essa adição deve permitir que jogadores que só podem dedicar algumas horas por semana ao jogo avancem bem no progresso do Passe de Batalha.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Mais lendários!

Vamos adicionar três itens lendários ao Passe de Batalha, então agora haverá um item lendário a cada 25 níveis do Passe de Batalha no progresso premium, incluindo o momento da compra (os níveis são: 1, 25, 50, 75 e 100). Nosso objetivo é ter um bom balanço de itens exclusivos de personagens e itens cosméticos para todo mundo (como visuais de armas). A recompensa do nível 100 será um visual de arma evolutivo com uma mudança de cor especial para quem chegar no nível 110.

Novos tipos de cosméticos e nada de insígnias ou registros de estatísticas no progresso premium

Nós removemos completamente as insígnias e registros de estatísticas básicos do Passe de Batalha para a Temporada 2. Você ainda receberá uma insígnia da temporada, mas ela será única e evolutiva, para que não ocupe espaços adicionais de recompensas! Nós mantivemos os registros de vitórias da temporada no progresso grátis, e eles serão recompensados nos primeiros 10 níveis.

Você também poderá ganhar itens de três novas categorias de conteúdo no lugar de insígnias/registros. Vamos revelar mais detalhes sobre essas categorias quando estivermos mais perto da Temporada 2.

Ganhe metais de criação suficientes para um item lendário

Vamos substituir as recompensas de falas por metais de criação. Agora você poderá ganhar metais de criação suficientes (1.200) para criar um item lendário de sua escolha. Então, caso tenha algum item que você deseje, poderá obtê-lo na Temporada 2. Você ainda pode receber metais de criação nas recompensas dos diversos Pacotes Apex do Passe de Batalha.

Temos muito mais para contar sobre o que esperar da Temporada 2, então lembre-se de assistir à nossa transmissão no sábado, 8 de junho, para saber o que mais vem por aí.

– Lee Horn

Publicado
Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *