[Hands-on] Luigi’s Mansion 3 foi a melhor experiência da Nintendo na E3

Estivemos por uma hora inteirinha, e controlada, numa área especial da Nintendo para jogar uma série de jogos anunciados por eles na Nintendo Direct, que aconteceu dias antes. Neste post falarei especificamente de Luigi’s Mansion que conseguiu superar o meu hype, que era gigantesco, pois os títulos anteriores para 3DS foram incríveis e prazerosos.

Inicialmente, os ambientes e os gráficos se destacam, e muito. A diferença deste título para os anteriores é insana (e esperada), devido a diferença de potência entre o 3DS e o Switch. Os efeitos especiais também são maravilhoso, sendo realmente um Luigi’s Mansion de nova geração.

Luigi agora possui novas habilidades, inclusive sobrenaturais! É possível, e necessário, usar a habilidade de fazer uma cópia do Luigi para completar certos puzzles pelo mapa. Inclusive, para alguns puzzles, você precisa usar ambos o Luigis ao mesmo tempo para só então juntá-los novamente. Um exemplo da demo, que está logo abaixo em uma captura feita por nós, é passar por armadilhas que o Luigi normal morreria, mas que o Luigi verde, uma espécie de fantasma, passa sem problemas.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

O combate também foi remodelado, dando à Luigi um poder maior de combate frente aos fantasmas. Ao sugar o fantasma, se ele resistir à captura, você pode bater com eles no chão de um lado para o outro. Pode também bater com os fantasmas que estão em processo de captura em outro fantasma que esteja prestes a te atacar!

Além disso temos uma espécia de desentupidor que é útil tanto para puzzles como para combates. Alguns fantasmas da demo e o chefão possuíam escudos. Para isso, você arremessava o desentupidor, arrancava o escudo com ele e depois atacava o fantasma.

A demo foi curta mas extremamente promissora. Parece que a Nintendo conseguiu subir um degrau à respeito de diversão, tendo uma preciosidade em mãos para lançar. Sem duvida, para mim, foi o melhor jogo disponível no stand deles nesta E3. E olha que haviam títulos como Pokémon Sword/Shield e Zelda Links Awakening.

Luigi’s Mansion 3 será lançado apenas para Switch ainda em 2019. Fique ligado para mais novidades desta maravilha!

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

2 thoughts on “[Hands-on] Luigi’s Mansion 3 foi a melhor experiência da Nintendo na E3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *