NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Walking Dead: The Telltale Definitive Series será lançado em Setembro com melhorias

A publicadora Skybound Games anunciou que lançará The Walking Dead: The Telltale Definitive Series para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de Setembro de 2019 por U$49.99 (cerca de R$200). Essa versão definitiva contará com melhorias tanto na animação como no gráfico do jogo. O jogo receberá um lançamento físico tanto para PlayStation 4 como para Xbox One.

O jogo que contará com todos os episódios e DLC’s já lançados, contará com mais de 50 horas de gameplay e 10 horas de comentários dos desenvolvedores incluindo diversos tipos de informação bônus. Adicionalmente o “graphic black” é uma melhoria visual inspirada nos quadrinhos de The Walking Dead dando novo estilo ao jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo