NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Hunt: Showdown será lançado em Agosto deste ano

Hunt: Showdown é um jogo que está sendo produzido pela Crytek e já está em Early Access faz tempo. Basta dizer que vimos ele pela primeira vez na E3 de 2017. Depois de ter entrado em Early Access e de ter entrado em preview no inicio deste ano no Xbox One, a Crytek anunciou oficialmente que o jogo será lançado no dia 27 de Agosto para PS4, Xbox One e PC custando U$39,99 (cerca de R$ 160).

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Desde seu lançamento no Early Access da Steam, o hunting game já viu mais de 20 updates grandes, mais chefões, mapas, mudanças no tempo e mais.

“Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada é muito recompensador. Isso nos levou a novas direçoes e nos inspirou a realmente darmos tudo de nós em Hunt: Showdown” disse Fatih Özbayram, Produtor líder do jogo. “Agora chegou o tempo para o lançamento completo e não poderíamos estar mais felizes. nós não vamos esquecer o que a comunidade nos deu.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo