NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: Modern Warfare terá gameplay de multiplayer revelado em 1 de Agosto

Uma nova geração do multiplayer de Call of Duty está chegando. Marque em seu calendário, quinta-feira, 1º de agosto, quando a Activision e a Infinity Ward revelarão o universo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Recentemente nomeado como “Best Online Multiplayer” pelo Game Critics Awards na E3 2019, o multiplayer de Modern Warfare traz uma experiência online inovadora.

Confiram aqui o preview do jogo que fizemos na E3 2019

Enquanto os jogadores se aventuram pela história de Modern Warfare, o multiplayer continua a experiência com os jogadores partindo para o online no ambiente definitivo pelo equilíbrio global do poder. Com progressão unificada entre os modos, Modern Warfare pretende unir a comunidade com planos para cross-play entre as plataformas e a remoção do tradicional passe de temporada, com o intuito de entregar uma grande mistura de mapas, conteúdos e eventos gratuitos após o lançamento.

Há alguns minutos, os fãs tiveram uma primeira amostra do novo modo de jogo 2 vs 2, Gunfight, que é apenas uma parte da completa experiência online do multiplayer em Modern Warfare. Exibido ao vivo no Twitch, Gunfight entrega um novo nível de combate próximo, ação rápida, voltada para duas pessoas, que é sensacional de jogar e assistir.

Para ver como é o gameplay, você pode acessar os streamers CouRageJDTeePeeSyndicate e LEGIQN.

Acesse Twitch.tv/CallofDuty em 1° de agosto para a revelação completa do Universo Multiplayer de Modern Warfare e dê uma boa olhada no gameplay que chegará para os fãs no lançamento. Enquanto isso, os fãs podem saber as últimas novidades sobre o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare em @CallofDuty and @InfinityWard no Twitter, Inst agram e Facebook.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado globalmente em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard com desenvolvimento feito pela premiada desenvolvedora, Infinity Ward.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo