NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Everreach: Project Eden, RPG Sci-Fi, foi anunciado para PC, Xbox One e PS4

A Publicadora Headup Games anunciou oficialmente o jogo Everreach: Project Eden que estava sendo desenvolvido há mais de 3 anos. O jogo é um RPG jogado em terceira pessoa com um fundo Sci-Fi que lembra um pouco o tão aclamado Mass Effect. Everreach será lançado para PC e Xbox One em Setembro e um pouco depois para PlayStation 4.

Em Everreach: Project Eden você jogará com Nora Harwood, um membro da divisão de segurança de Everreach, que estará em uma missão para assegurar o processo de colonização de Eden e investigar acidentes misteriosos. Explore esse vasto mundo alien e desça até as profundezas do planeta para descobrir segredos ancestrais e uma civilização há muito tempo esquecida. O jogo promete empolgar com muita ação colocando o jogador em tiroteios, um sistema viciante de level e árvore de habilidade, e com uma história intrigante e gameplay diversificado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo