NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Surpresa nas inscrições da EVO!

A EVO é o maior torneio de jogos de luta do mundo e atrai multidões tanto para o calor do deserto de um verão em Las Vegas quanto online via streaming. Quando os organizadores do torneio anunciam quais jogos serão jogados no Evo, eles abrem as portas para os participantes, e os números muitas vezes podem nos dizer muito sobre como um jogo é competitivo ou, pelo menos, como a comunidade parece se sentir a respeito.

Joey Cuellar, conhecido na comunidade de jogos de luta como o Sr. Wizard, twittou os números dos vários jogos na noite passada.

https://twitter.com/MrWiz/status/1150604819779874816

O Smash Bros. Ultimate se saiu muito bem este ano, provavelmente porque não há mais uma divisão entre o mais recente jogo Super Smash Bros. e também o Super Smash Bros. É também provável que o Ultimate seja considerado mais viável do que o Super Smash Bros. para o Wii U, e que mais pessoas tenham Switches para jogar o novo jogo e queiram participar.

Samurai Shodown também surpreende bem (não a mim que já sabia, veja nosso review), já que os lutadores da SNK tendem a não trazer grandes números em torneios norte-americanos historicamente falando, isso tenho que admitir.

Dragon Ball FighterZ viu a maior queda do ano passado, indo de cima dos números do Street Fighter V para um pouco abaixo dele. Os novos números provavelmente falam da frustração da comunidade com a rigidez da cena do jogo desde a exibição do ano passado.

O Evo 2019 acontece de 2 a 4 de agosto em Las Vegas.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo